sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A arte de 'Blogar'

Participar de uma rede. Dar o seu toque pessoal sobre qualquer assunto e falar isso para o mundo!
Mas a arte de 'blogar' é muito mais do que isso. Quando eu 'blogo', gero conteúdo, o meu conteúdo, em um meio acessível para tudo e para todos. Eu crio a possibilidade de compartilhar interesses meus com várias outras pessoas em todo o globo e abro um leque de oportunidades enorme a partir disso. Eu posso ter algo a falar para com alguém que não conheço, num lugar que não conheço. Eu deixo o mundo mais inteligente, mesmo dizendo coisas que muitos não queiram ouvir.
Por isso, o Blog representa uma evolução da comunicação! Representa a organização de informações, independendo de quais sejam. E, como disse Meg Hourihan, uma das criadoras do Blogger, não é sobre o que escrevemos que nos define como 'blogueiros' e sim, como escrevemos!
Neste Blog, um pouco de tudo, porque amo a Lari, sou apaixonado por video games, basquete (torcedor doido pelo LA Lakers) e por música, adoro a internet, tecnologia, astronomia e sou curioso por tudo o que acontece, ou já aconteceu nesse nosso mundo e na história dele, porque sou Católico e tudo isso vai se refletir aqui! Espero que gostem e aproveitem!
Porque 'blogar', é uma arte... e como estou muito longe de dominá-la, melhor começar a 'blogar', certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário